Glastonbury 2016 e o melhor line-up que você já viu

Definitivamente, os organizadores do festival britânico Glastonbury não sabem brincar. Nesta edição, os caras simplesmente formaram a line-up mais foda vista em muitos anos, com a nata do que há de melhor no cenário musical recente, desde artistas renomados e passando por bandas que não têm tanta visibilidade, cujo som vale muito a pena conhecer. Não à toa, os ingressos esgotaram num piscar de olhos. O Glastonbury Festival 2016 rola na próxima semana, entre os dias 22 e 26 de junho, na Worthy Farm, no condado de Somerset.

Se para a gente que não vai é complicado ter que lidar, imagina para quem comprou ingresso e vai ter que conciliar os horários do shows #problemasdeprimeiromundo.

Mas sério mesmo, se as apresentações fossem na mesma hora, quem você escolheria: PJ Harvey ou Cindy Lauper? Grimes ou Sigur Rós? Jake Bugg ou James Blake? Muse ou Two Door Cinema Club? New Order, Fatboy Slim ou LCD Soundsystem? Tá entendendo o que estou querendo dizer?

Fora esses, é necessário destacar: tem Adele mandando ver com aquele vozeirão, Coldplay performando os novos singles do álbum “A Head Full of Dreams”, o duo Disclosure mostrando a nova voz da música eletrônica, o som peculiar e sensacional da banda Foals, Beck e seu repertório de clássicos e uma galera das antiga que vão subir novamente no palco, como ZZ Top, Art Garfunkel e Earth, Wind & Fire.

O Buda e selecionou 5 atrações imperdíveis que se apresentam no Glastonbury 2016. Se você não conhece algum, pode confiar que a qualidade sonora é garantida.

#5 The Lumineers

 

#4 Years & Years

 

#3 AlunaGeorge

 

#2 M83

 

#1 Bat for Lashes