Sete motivos para acompanhar a chegada do Festival INTERA em Maringá

Tá chegando amanhã e a promessa é de uma primeira edição marcante para o Festival que se dispõe a integrar Maringá. O INTERA surge como um evento de experiências, que promove uma variedade de atrações artísticas, criativas e colaborativas. Produzido em conjunto pela Circular Pocket e a Maloca – Sinapses Criativas, o evento contou com toda ajuda que podia para proporcionar atrações complementares, daí tem coisa boa pra todo mundo. A gente listou sete razões para você aproveitar o rolê.

1. Curumin

A grande atração, o cantor e multi-instrumentista Curumin tem que ser ouvido ao vivo. O som é feito pra dançar com sua mistura de samba, hip hop, funk e o suave batuque da bossa nova. Três álbuns lançados em carreira solo e todo esse repertório no palco maringaense, fala se não é responsa?

2. Mais música

Tá pouco? Vamos lá, quem divide o palco com Curumin, no dia 22, é o maringaense Rafael Morais. No domingo, o rap frutífero do interior paulista dá as caras com Síntese, Inglês e a dupla local Resiliência pra completar o rolê.

3. Troca-troca

Peraí que não é bem o que você tá pensando - se bem que pode ser também, sem julgamentos - o INTERA promete bazar de troca, troca de experiências, informações, contatos. Tudo o que for via de mão dupla, tá valendo!

4. Papo sério

As atividades começam neste sábado com uma roda de conversa sobre a representação do negro no âmbito cultural moderada pelo Coletivo Yalodê-badá, em um encontro aberto para toda a comunidade realizado na Maloca.

5. Arte à parte

Dança, exposições de moda, cenário, cinema, além dos artistas Bob Son, Elisa Riemer, Felipe Tomazella, Karina Aiko e Leticia Vilela deixarão os dois dias repletos de arte.

6. Comida

Autoexplicativo. Todo mundo sabe que tudo fica melhor com comida.  

7. Matinê

Pesado Festival no domingo? Relaxa que começa no horário certo: Você se recupera da ressaca de sábado, manda aquele almoço de domingo pra dentro e as 17h já tem rolê de novo! Em tempo pra curtir tudo e ir trabalhar na segunda descansado e com uma nova bagagem cultural de inspirar qualquer semana!

O rolê acontece nesse final de semana e todas as informações  sobre horários e locais estão no evento do facebook (aqui ó: https://www.facebook.com/events/884102158326096/), tanto o passaporte quanto os ingressos de cada dia podem ser adquiridos no Rock And Honda Temakeria, Loja Natural One, Kubitschek Bar, Sorveteria Gela Boca, Posto Canadá, Posto Dubai e Óticas Carol.