5 motivos pelos quais o Paraná merece atenção (ou não)

O Paraná, já considerado por alguns como a Rússia Brasileira, é um lugar onde coisas incríveis acontecem. Nosso histórico de notícias, vídeos e causos surpreendentes nos leva a um outro patamar da comunicação moderna: o da viralização. Gratos a esse povo maravilhoso que faz a história - e o riso - acontecer por aqui, nós montamos um Top 5 com as melhores notícias que sairam do Paraná para o mundo.


5. Carro estacionado em vaga para deficientes ganha intervenção

Até a Inglaterra já está sabendo do que rolou essa semana em Maringá. Um carro estacionado em uma vaga para deficientes físicos foi todo marcado pelos papéizinhos de uma equipe que resolveu dar o recado: A vaga é EXCLUSIVA para deficientes físicos. Acho que deu pra entender.

4. Capivara é flagrada perseguindo cachorro em câmpus de Universidade

A estudante de arquitetura Maria Caroline da Silva estava indo para sua aula na Universidade Positivo, quando se deparou com um confronto acontecendo dentro do câmpus. Podia ser entre pessoas, podia ser até entre cachorros de rua. Mas era com uma capivara. Que estava furiosa. Perseguindo um cachorro. Mais um dia normal no Paraná.


3. Ladrão invade loja para pintar o cabelo

Como nem sempre dá tempo de se preparar para os eventos importantes, esse rapaz precisou recorrer a métodos não convencionais para fazê-lo. Durante a madrugada, invadiu uma loja de cosméticos em Castro, na região dos Campos Gerais, e deu um trato no visual ali mesmo. Primeiro tentou uma tintura, mas ficou insatisfeito com o resultado e resolveu descolorir os cabelos. As unhas não foram feitas :(


2. Essa estudante de Direito que, apesar de rir muito, declarou estar bem triste.

Muito se engana quem pensa que os clássicos vídeos de gente que exagera na bebida estão distantes de nós. O perigo mora ao lado e essa estudante de Direito deixou claro que o próximo viral pode ser você. O vídeo é tão cheio de frases marcantes que fica até difícil escolher uma só. Por favor, assistam.


1. Melhor temaki do mundo é produzido em meio a muita cultura

Não contente com todas essas peculiaridades, o Paraná ainda resolveu ser a sede do Rock and Honda, que mistura comida oriental com música boa e muita arte. De acordo com especialistas, o rolê é tão bom que pode levar até mesmo os mais sãos à loucura temporária, inebriados pela beleza do ambiente e o sabor de tudo o que é produzido ali. Ainda mais agora com o novo cardápio de inverno que vocês podem conferir aqui: http://www.rockandhonda.com.br/inverno

Essa notícia ainda não rodou o Brasil, mas a gente acha que deveria. 
Contamos com vocês para isso ;)