Agora somos o Rock. Temakeria

Por Elton Telles

Prazer, agora somos Rock. Temakeria. Mudamos o nome, mas a essência e a qualidade dos nossos produtos e serviços continua a mesma, e estamos sempre tentando melhorar.

Estamos há pouco mais de 5 anos on the road, e quando o então Rock and Honda abriu as portas, com a primeira unidade inaugurada próxima à UEM, encaramos o desafio de ser a melhor temakeria de Maringá, referência em culinária oriental na cidade. Juntamos as forças de uma equipe profissional e focada, treinamento atrás de treinamento e sempre muita parceria. Mas do que adiantaria tanto esforço se não houvesse reconhecimento, se a gente não chegasse até vocês? E aí entra os protagonistas da nossa – ainda – curta história: nossos clientes, nosso principal motivo de sempre querermos aprimorar.

Reinventar-se é preciso. Inovação faz parte do nosso DNA. E estamos em pleno processo de mudanças, a começar pela nossa identidade. Agora, somos o Rock. Temakeria.

ezgif-4-cb5ad06502.gif

Rock. porque é aquilo que nossos ouvidos gostam de escutar, rock e suas diferentes variações, a música como um todo é um ingrediente primordial da nossa vida, e o ponto após o “Rock” representa o fim de uma história e o começo de outro novo capítulo, que vamos escrever junto com vocês de agora em diante. Temakeria porque, como sempre, nunca fomos o que tradicionalmente é conhecido como um restaurante de culinária japonesa, não oferecemos rodízio em nosso cardápio, não temos self-service, o Rock. Temakeria atende o modelo de “fast-casual”, conceito que garante mais proximidade, agilidade, qualidade e conforto aos consumidores.

Explicado o novo nome, uma breve explicação sobre nosso ícone: não temos mais o Buda como personagem. Temos muito respeito pela filosofia budista e, por isso mesmo, preferimos deixá-lo somente em nosso coração e mente, nos guiando para fazermos sempre o bem.

capa-fb.png

Novo cardápio

O redesign de uma marca interfere na apresentação de vários itens, nas embalagens, no uniforme dos colaboradores, fachadas, nos materiais gráficos... enfim, aos poucos vamos atualizar tudo. No entanto, já mudamos o que interessa: o cardápio. Há! Temos novas opções de temaki, sushi, sushi hot, sashimi, pratos veggies, sobremesas e continuamos com os deliciosos e saudáveis pokes. Entre os novos ingredientes que compõem os pratos, temos geleia de pimenta, creme de abacate e couve crispy.

Mudamos a marca. Mudamos o nome. Mudamos o cardápio. Mas a vontade de servi-los bem continua a mesma. Sejam bem-vindos ao Rock. Temakeria!

--
Créditos
Identidade visual e evolução de marca: Repertório Design
www.repertorio.design

Ilustrações: Nuno Skor