Rock. Day: Dia do Rock também é Dia de Solidariedade

Todos sabem que o Rock n’ Roll, além do cardápio no capricho e a clientela satisfeita, é um dos nossos combustíveis pra continuar na ativa. Está até na nossa identidade. Por isso, neste dia 13 de julho, quando se comemora o Dia Internacional do Rock, a gente não podia deixar passar em branco e resolvemos promover uma ação especial com o objetivo de transformar temakis em sorrisos.

concept-rock-day.png

Essa é a idéia central do Rock. Day. Todos os clientes que forem no dia 13 (sexta-feira agora) em qualquer uma das 2 unidades de Maringá (UEM ou Av. Tiradentes) e comprar o nosso tradicional Temaki Rock vai poder dormir com a consciência tranqüila, porque a boa ação do dia vai estar feita. Afinal, todo o lucro obtido neste dia com a venda do Temaki Rock será destinado a ONG Pescadores de Vidas, instituição de caridade do município de Sarandi.

O Rock. Temakeria vem fazendo, desde 2016, algumas iniciativas com a Pescadores de Vida, que acolhe e cuida de crianças e adolescentes em situação de risco ou estado de vulnerabilidade. Já rolaram doações de brinquedos e atividades recreativas na Páscoa, Dia das Crianças e no Natal, e é muito foda notar como são receptivos e ficam felizes. Vale todo o esforço e não tem dinheiro no mundo que possa comprar isso.

Desculpe soar repetitivo, mas vamo de novo: indo no dia 13 de julho em qualquer Rock. Temakeria de Maringá e pedindo o Temaki Rock, você vai ajudar as crianças do Pescadores de Vida. Ou então, quem não quiser esperar, o voucher da venda já está disponível nas unidades. Só chegar! E ah, no dia 13 vai rolar um voz e violão com o cantor João Lucas lá no Rock da UEM. O repertório traz algumas das músicas clássicas do Rock n’ Roll.

O Rock. Day faz parte do nosso Programa de Responsabilidade Social e contamos com a solidariedade dos nossos clientes para fazer deste dia não somente inesquecível para a música, mas também para crianças desfavorecidas que precisam da nossa ajuda.

Nos vemos amanhã, sexta-feira, 13. Sem Jason, só temakis hehe.