Vegetarianos são (muito) bem-vindos

O carro-chefe do Rock and Honda é o nosso salmão, principal ingrediente dos pratos mais pedidos em nossas franquias. Isso não é segredo pra ninguém. Mas o que muitos de nossos potenciais clientes não sabem é que também contamos com opções vegetarianas no cardápio, até porque um dos objetivos do Rock é agradar a todos os paladares.

Pessoal geralmente associa a culinária oriental somente às variedades de peixes (salmão, atum, tilápia, kani...), e esquece daqueles ingredientes “sutis” que, às vezes, passam despercebidos e que fazem toda a diferença no sabor. É com eles que são feitos nosso pratos veggies.

Além do delicioso Shimeji na Manteiga como entrada, o consumidor tem opções de Temaki pequeno (15 cm) e grande (24 cm), Uramaki e Hossomaki com 4 ou 8 unidades. E ainda tem disponível o Temaki Mix, que se pode escolher até três ingredientes vegetarianos e montar seu prato. E aí tem: rúcula, tomate seco, cream cheese, kappa (pepino), shimeji, cebolinha... 

Além dos ovolactos, temos opções para os veganos também! No preparo básico de nossos pratos, só usamos ingredientes de origem vegetal, então podem ficar tranquilos. Basta retirar o cream cheese ou qualquer outro item de origem animal e mandar bala.

E ah, o inverno nem chegou oficialmente, mas um monte de gente tá batendo o queixo por aí. Pensando nisso, o Rock criou os Combos Hot com descontos bem camaradas, e tem lá a opção vegetariana: Temaki Shimeji + Shimeji na Manteiga + Refri Lata ou Água. Tem pra todo mundo! 

Semana do Meio Ambiente

E já que estamos falando de Vegetarianismo e o engajamento desse público na preservação ao Meio Ambiente, algo que admiramos e respeitamos bastante, o Rock também promove ações biosustentáveis em sua rotina, como o recolhimento adequado de óleo e lixo orgânico, conscientização dos nossos colaboradores para evitar desperdício de água e de energia e disponibilizamos uma quantidade limitada do uso de guardanapos aos nosso clientes para evitar o acúmulo de papel descartável.

Pequenas ações que fazem grandes diferenças. Se todo mundo fizer um pouco, podemos tornar o nosso planeta mais habitável. Dica do Buda.