Nossa missão vai além de servir bons pratos. É oferecer à comunidade, a culinária oriental sustentável, com rapidez, em um espaço cultural e garantir um ambiente de trabalho agradável.

 
 

MARINGÁ PR

O Início

2014

Tudo começou em Maringá, o ano era 2014. Talvez fosse difícil imaginar que aquele pequeno "japa” se tornaria um dos lugares mais frequentados pela galera da Universidade Estadual de Maringá.

A primeira loja do então Rock and Honda foi literalmente construída pela mão e pelos corações de 3 jovens, que aos poucos foram fortalecendo o conceito de comida oriental de qualidade com trilha sonora e arte cuidadosamente selecionada. Aos poucos os sonhos foram se tornando realidade e a marca chegou pra toda cidade como uma nova opção da gastronomia local.

 
 
 

LONDRINA PR, PONTA GROSSA PR

A Expansão

2015

Em 2015 chegou a oportunidade de expandir a marca para outras cidades, e para que essa expansão fosse possível tivemos que padronizar processos, produtos, estratégias e atendimento. Entre erros e acertos a fase foi marcada por uma sequência de inovações no cardápio.

Com mais estrutura e a formação de uma equipe dedicada ao processo de franquia, inauguramos a segunda unidade em Maringá e chegamos em Londrina e Ponta Grossa. O que trouxe mais força e notoriedade para a marca.

Fomos reconhecidos pelo SEBRAE nacional como operação destaque no setor de franchising, através do portal Sebrae Mercados. Também conquistamos certificações e selos de qualidade de turismo.

 
 
 

NOVA MARCA

Uma nova fase

2018

Depois de mais alguns ajustes na operação, a preocupação com a qualidade se torna ainda maior, o que estabeleceu ao restaurante o posicionamento de casualfood. Nesse sentido todos os pratos são preparados na hora, com ingredientes frescos. Proporcionando ao consumidor uma experiência agradável e inovadora.

A marca ganha um novo nome e uma nova identidade visual, o que a deixa ainda mais próxima do consumidor. Alcançamos também números de faturamento recorde, além de promover ações de responsabilidade social que impactaram na comunidade por meio dos objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU.

Para o futuro a projeção é ainda maior, fortalecer cada vez mais a marca, nosso propósito e expandir unidades para outros estados sem perder nosso principal vínculo com a experiência que proporcionamos para as pessoas através da comida e da arte.